Imprimir esta página

Confira o Ranking Geral Final do Circuito Paulista de Skate Street 2017

06 Dezembro 2017 Publicado por 

Confira agora como ficou o ranking final da modalidade Street nas categorias Mirim, Iniciante, Amador e Feminino. Quem são os Campeões Paulistas e os Skatistas que conquistaram sua vaga para representar o Estado de São Paulo na grande Final Brasileira de Skate Street que está prevista para acontecer no último final de semana de fevereiro de 2018 no Distrito Federal. (Sujeito a alteração).

 O Circuito Paulista de Skate na modalidade Street do estado de São Paulo sem dúvida é um dos mais disputados do Brasil, com elevado nível técnico e impressionantes números de participantes. Esse ano participaram cerca de 350 atletas só na modalidades Street entre as categorias Mirim, Iniciante, Amador e Feminino, vindos de 87 municípios diferentes. Vale ressaltar outra conquista importante para a modalidade que foi a inclusão da mesma nos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Estado, que a partir do ano que vem vão compor o Ranking Paulista.

 Vamos aos resultados:

 Na categoria Mirim, tivemos a participação de 36 atletas disputando o Ranking e as primeiras 8 colocações ficaram muito próximas de conquistar a vaga com uma diferença pequena entre eles tamanho a disputa e equilíbrio dessa categoria. O grande Campeão Paulista de Street Skate Mirim é o atleta Davi Ferreira, tendo como Vice-Campeão Henrique Valadão  em terceiro lugar garantindo a vaga Gabriel Cruz da Silva

Na categoria Iniciante tivemos a participação de 109 competidores Rankiados e o Campeão Paulista de 2017 ja vem construindo um currículo esportivo sólido desde de a categoria Mirim e agora tb no iniciante, parabéns Caetano Costa seguido na Vice liderança por Luan Gabriel o Luanzinho fechando na terceira colocação garantindo a vaga para o Brasileiro ficou João Vitor Freitas.

 Na categoria Feminino tivemos a participação de 31 meninas, com uma ranking muito acirrado tendo a grande Campeã Paulista a skatista Isabelle Menezes, seguida de perto por Isabelly Ávila que fecha o ano como Vice-Campeã Paulista e na terceira colocação ficou a Rafaela Murbach. A categoria feminina terá sua Final Brasileira realizada pela Associação Feminina de Skate e as 3 melhores terão acesso direto na fase semi-final do evento.

 Já a tão esperada categoria Amador tivemos a participação de mais de 170 competidores, de longe a categoria mais disputada no Brasil com nomes de peso e nível técnico muito alto. A definição das vagas só aconteceu após a realização da última etapa, tendo como Campeão Paulista de Skate Street o atleta Júlio C. Zanoti, tendo o Vice-Campeão Kleber Fabiano e voltando a figurar na elite Paulista do Skate Street o atleta Oseias Borges o Feijão. Todos garantiram suas vagas para a Final Brasileira.

A Federação Paulista de Skate agradece imensamente a participação de todos atletas e skatistas que marcaram presença nas etapas e Parabeni-za os representantes Estaduais para o Brasileiro pela merecida conquista. Esses atletas mencionadas receberão em evento a ser realizado no inicio de 2018 o certificado dos melhores do estado em solenidade que será divulgada posteriormente.

Para 2018 a FPS está preparando um Circuito Paulista de Skate Street com diversas novidades, maior e mais forte, já temos  6 etapas até o momento confirmadas para o próximo ano e em breve faremos o lançamento do Circuito. Agradecimento em especial aos pais que acompanham a FPS e a todos os atletas.

Na próxima semana faremos a divulgação das modalidades Bowl - Park - Banks, Vertical e Down Hill Slide, Speed e Caverboard.

Confira a sua colocação e o ranking geral final de Street 2017 Clicando Aqui.

 Skate for life!!!

 

1213 Acessos
FPS

E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de FPS