SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

Resultados da 1ª Etapa do Circuito Paulista Sesi Skate Street 2019

24 Maio 2019
Publicado por 

No último final de semana aconteceu a 1° etapa do Circuito Paulista Sesi de Skate Street 2019, grande festa do skate brasileiro realizada na unidade do Sesi Diadema, na cidade de São Paulo.

Na belíssima infraestrutura do ginásio foi montada pela uma pista modular com diferentes níveis técnicos, proporcionando a todas as categorias de base um bom desempenho e aproveitamento. Com um total de 156 participantes de diversas cidades e estados do país, os skatistas tiveram além de uma excelente pista para competição áreas exclusivas para os competidores com lanche, água, frutas, camiseta do evento, premiação em produtos e peças, além dos troféus e medalhas.

No sábado dia 18, pela manhã abrindo às competições a categoria Mirim recebeu um total de 23 skatistas de diversas cidades. Com uma final emocionante mostrando um nível crescente da categoria quem levou o 1° lugar foi o skatista Nicolas Silva Cordeiro, local de Ribeirão Preto, em 2° lugar Miguel Leal de São Paulo e na 3° colocação Gabriel Tesser de Santo André.



A tarde foi à vez da categoria Iniciante, um total de 25 skatistas de diversas cidades participaram da competição e quem ficou com o 1° lugar foi o skatista Pablo Gustavo Gomes de São Paulo, em 2° lugar Victor Lopes de São Carlos e na 3° colocação o skatista Matheus Souza também de São Carlos.



Já no domingo com uma previsão de receber um numero grande de skatistas Amadores, categoria que antecede a profissionalização, iniciamos o dia de competição com 94 skatistas inscritos de diversas cidades, tivemos a fase classificatória, passando para semifinais filtrando os oito melhores para a fase final. Quem se consagrou campeão dessa etapa foi o skatista Lucas Pinheiro de Piracicaba, na 2° colocação Wesley Santana Silva de Barueri e na 3° colocação João Formiguinha de Santos.



Encerrando o dia de competição foi à vez da categoria Feminina, foram 14 participantes de diversas cidades e uma competição muito disputada pelas meninas.

Na 1° colocação ficou a skatista Giovanna Silva Dias de Sto. André, na 2° colocação Isabelle Menezes de São Vicente e na 3° colocação Giovana Moreira de Niterói RJ.



A organização e realização do Circuito Paulista Sesi de Skate Street 2019 é da Federação Paulista de Skate – FPS

Produção e Apoio: SESI SP
Co-apoiadores: Esze, Black Sheep e Urgh.
Cobertura/Créditos: Til Skater (@instilskater1234) - fpsk8.com.br e cemporcentoskate.com.br

  • Social network:
105 Acessos
FPSK8

E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A FPS é a entidade que regulamenta as normas e políticas voltadas ao desenvolvimento do skate no estado de São Paulo. A FPS tem como finalidade divulgar, desenvolver, difundir e organizar o esporte, além de representá-lo perante os poderes públicos e a sociedade.

 
  • SEDE FPS

    Rua Jorge Moreira, 133 • CEP 01553-050 • Ipiranga • São Paulo

ALIANÇA ESPORTIVA

Confederação Brasileira de Skate
Governo do Estado de São Paulo
Prefeitura de São Paulo

 

Salvar

Salvar

Salvar