SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

Avisos

FPS 23 Janeiro 2018 340 Acessos

ANEXO III

 

PLANO DE TRABALHO E PLANILHAS DE CUSTOS

Dotação Orçamentária Emenda Parlamentar Vereador George Hato nr. E382

QUADRO 01 – Identificação do Proponente

Nome do Proponente

FEDERAÇÃO PAULISTA DE SKATE

CNPJ

03.910.265/0001-15

Logradouro (avenida, rua, alameda, etc.)

Rua Jorge Moreira

nº 133

Complemento

Bairro Vila Monumento

Município São Paulo

Caixa postal

CEP 01553-050

DDD (11)

Telefone(s) 3252.4737

Fax (011) 3252.4737

E-mail: emailfpsk8@gmail.com

betosports@hotmai.com

Site WWW.FPSK8.COM.BR

             

 

 

 

 

QUADRO 02 - Dados cadastrais do projeto

Nome do Projeto: Circuito Paulista de Skate Vertical 2017

Local pretendido para a realização: Parque da Independência – Bairro Ipiranga - Av. Nazareth, s/nr – São Paulo

Data pretendida para a realização: 28 e 29 de Outubro de 2017

Nome do responsável técnico: Mateus Baptista do Nascimento Nº registro profissional: CREF 042116-G/SP

Horário pretendido para a realização: Sábado dia 28 das 14h00 ás 17h00 e Domingo 29 de Outubro das 10h00 as 17h00
Valor Total do Projeto: R$ 90.909,00 ( Noventa Mil Novecentos e Nove Reais )

Área em que o projeto se enquadra prioritariamente:

( x ) Esporte Modalidade(s): Skateboard : Vertical

( ) Lazer

 

 

QUADRO 03 – Histórico do Proponente

FPS - Federação Paulista de Skate, órgão regulamentador do esporte SKATE no Estado de SP, tem por objetivo estimular, desenvolver, orientar, fiscalizar, disciplinar e difundir o skate no território Paulista e na melhor forma de direito, detentora do Circuito Paulista de Skate, diversas ações com a modalidade skate e esportes radicais e cultura do skate, fundada desde 2000 realiza e promove eventos, competições e projetos sócios educativos, como;

Circuito Paulista de Skate, Skate nas férias, Skate no Parque da Juventude, Circuito abc set skate, Circuito do Interior do Estado, Projeto Escola de Skate, Circuito Paulistano de Skate Overall 2013 e 2014, Jogos Regionais, Skate na Virada 2016 entre outros.

Já mantivemos convênio com a SEME como a Taça São Paulo 2011 e 2012, a Copa Intercolegial de Skate, Circuito Paulistano de Skate Overall 2013, Circuito Paulistano de Skate Overall 2014, Virada Skate Radical 2016 entre diversos outros, atualmente não mantemos convênio.

 

 

 

QUADRO 04 - Identificação do objeto a ser executado

· A Federação Paulista de Skate - FPS, entidade de administração da modalidade do Skate no Estado de São Paulo, devidamente registrada e quite com todas as obrigações tributárias e fiscais, coordenará e realizará o projeto “CIRCUITO PAULISTA DE SKATE VERTICAL 2017” fomentando a modalidade Vertical, visando atender crianças e adolescentes, jovens e adultos de forma gratuita, atingindo categorias desde as de base.

· Evento compõe e válido para os rankings Paulista e Brasileiro. Reunindo as etapas do Circuito Paulista de Skate 2017

· Serão desenvolvidas e fomentadas 3 categorias dentre as modalidades elencadas

  • Vertical: Amador – Iniciante

· Longboard: Infanil – Feminino – Iniciante - Amador

 

 

QUADRO 05 – Público Alvo

Previsão

( X ) Crianças

( X ) Adolescentes

( X ) Adultos

( ) Terceira Idade

( X ) Deficiente Físico

 

 

 

 

QUADRO 06 - Justificativa do Projeto

Descrever quais são os objetivos a serem alcançados com a realização do projeto e quais metas querem ser alcançadas

· Potencializar e incentivar a expressão juvenil significa promover o exercício de sociabilização, onde a política, a educação, as artes, a prática esportiva e a convivência funcionam como facilitadores da formação de um senso crítico, fundamental para a construção da cidadania plena.

· Oferecer ao público a cultura do esporte e entretenimento ocupacional, fortalecendo valores e estabelecendo sociabilização e respeito.

· Realizar competições de alto nível técnico, de forma democrática, com oportunidades e condições iguais, objetivando além da performance a prática desportiva.

· Proporcionar aos participantes destas modalidades e interessados uma estrutura de qualidade, oferecendo profissionais para a obtenção do melhor resultado de rendimento, ensino e pratica do Skate.

  • Zelar pela segurança e saúde de todos, oferecendo pronto atendimento médico hospitalar aos participantes e dirigentes durante o período de realização do evento.

· Contribuir para o aprimoramento técnico destas modalidades e suas categorias desde a base até a profissionalização, favorecendo a descoberta de novos talentos.

· Contribuir para formação os atletas Campeões Estaduais bem como o ranking Paulista e Brasileiro 2017.

· Este Projeto CIRCUITO PAULISTA DE SKATE VERTICAL 2017 vem de encontro com a política de desenvolvimento do esporte Paulista, e estaremos divulgando e fortalecendo a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação do Município de São Paulo, sempre como viabilizadora das conquistas que realizamos no esporte,

 

 

 

 

QUADRO 07 – Descrição do Projeto

Numero previsto de participantes ou equipes em comparação à capacidade de atendimento e a forma de medida

· Fomentar modalidade Vertical, contemplando diferentes 03 categorias.

· Identificar e contribuir para o rankiamento Paulista para definição de titularidade de Campeões Estaduais de 2017 formando o Calendário e Ranking Paulista e Brasileiro.

· Este projeto visa atender todo e qualquer praticante da modalidade do Skate gratuitamente.

· Dois dias por etapa, sendo Sábado dia 28 das 14h00 ás 17h00 e Domingo 29 de Outubro das 10h00 as 17h00.

· As etapas serão disputadas por atletas que atendem a faixa etária de 12 á 35 anos de idade.

· Evento válido para o Circuito Paulista de Skate 2017, somando para ranking Brasileiro.

· Desenvolvimento de CLINICAS e atividades direcionadas com skate no miniramp com monitores para atendimento do público e expectador em geral de forma integrada com a programação do evento competitivo

  • Previsão de participação de 70 competidores
  • Locais / Modalidades e Categorias ;

Parque da Independência – Av. Nazareth, s/nr - Ipiranga – São Paulo – SP

Modalidades e Categorias: Vertical – Feminino, Iniciante, Amador

Longboard – Clinica e aula de skate e desafio na ladeira

· Modalidades disputadas com equipe de Profissionais proporcionando segurança e qualidade técnica com infraestrutura e arena que atendem o caderno técnico da Federação Paulista de Skate e Confederação Brasileira de Skate com áreas para atletas, equipe técnica, apoio e staff, convidados e autoridades, área de arquibancada e isolamento.

 

· Distribuição de premiação troféus e medalhas e produtos de skate

 

 

 

 

QUADRO 08 – Metodologia

Descrever como será realizado o evento, com etapas, fases

Organização e Execução:

Caberá á Federação Paulista de Skate a organização e execução da competição esportiva Circuito Paulista de Skate na Virada 2017, a ser realizada na cidade de São Paulo nos dias 28 e 29 de Outubro 2017. No sábado dia 28 a partir das 14:00 horas com previsão de termino as 17:00 horas para confirmação de inscrição, reconhecimento de pista e treino livre. Domingo dia 29 de outubro ocorrem as eliminatórias e finais, além das atividades com monitoramento como as clínicas e aulas de skate, no domingo das 10:00 as 17:00 horas eliminatórias e finais e atividades com monitoramento de clinica de skate;

Inscrições:

 

1 – As inscrições são limitadas e gratuitas. Os formulários de inscrição deverão ser devidamente preenchidos e devolvidos no site ou no dia do evento para credenciamento conforme cronograma.

2 – Para preenchimento do formulário deverá ser atentamente observado o que determina este regulamento e a confirmação da inscrição conforme cronograma.

3 – Somente após a entrega do formulário devidamente preenchido é que ficará caracterizada a inscrição do atleta na modalidade.

 

4 – Os atletas devem iniciar o processo federativo, este não impede a inscrição no evento, são procedimentos independentes, más o atleta deverá retirar a ficha federativa para providenciar os procedimentos de sua federação.

5 – Serão aceitas inscrições antecipadas, esta deverá ser feita diretamente pelo atleta ou responsável legal para menores de 18 anos, no email Facebook ou site FPS e confirmadas no dia do evento, conforme cronograma do evento.

6 – As inscrições serão feitas conforme ordem de chegada até o fim das vagas por categoria respeitando o cronograma.

 

Sistema de Disputa: A competição será dividida em 05 (cinco) fases:

1ª. Fase - Inscrições: Período de cadastramento, confirmação de inscrições pelo site e credenciamento para os competidores.

2ª. Fase – Treinos: É um período previamente estipulado em cronograma, onde todos os atletas inscritos podem treinar. O reconhecimento de pista apenas será dividido em baterias caso hajam mais de 20 inscritos. Neste caso as baterias serão compostas por 08 participantes com direito a 25 minutos, de acordo com a ordem de inscrições. Poderão participar apenas os skatistas devidamente inscritos na competição.

3ª. Fase - Eliminatórias: Todos os skatistas inscritos serão divididos em baterias de 08 competidores, ordenados aleatoriamente por programa de computador. Antes de cada bateria de competição será feito um aquecimento de 10 minutos. Cada um terá direito a 01 volta de apresentação e em seguida serão disputados 03 voltas de 45 segundos cada. Classificam-se para a Final os 08 melhores na pontuação geral.

4ª. Fase – Final: Os 08 (oito) skatistas finalistas formarão bateria única. Cada um terá direito a 01 volta de apresentação e em seguida serão disputados 12 minutos de Jam Session, com permanência máxima de 50 segundos ou 14 paredes, sendo que, o próximo competidor entra em seguida.

5ª. Fase - Premiação: Entrega de troféus e medalhas logo após o encerramento da Final ou de alguma prova especial (competição de aéreo, melhor manobra ou doubles) que a esta fase seguir.

Apresentações de competição

Válidas para todas as fases: Eliminatórias, Semifinais e Finais:

a) Cada competidor terá direito a uma volta de apresentação e antes de sua volta será anunciado pelo locutor;

b) O competidor deve entrar na pista somente após a autorização do locutor ou ao toque sonoro da buzina;

c) A Jam Session começa assim que o último competidor da bateria fizer sua apresentação individual e seu começo será anunciado pelo locutor ou ao toque sonoro da buzina;

d) A Jam terá duração de 12 minutos somente na fase final;

e) Na Jam Session os skatistas se alternarão na pista, sendo que quando um skatista errar uma manobra e cair do Skate, imediatamente a pista estará liberada para o próximo. O tempo limite de cada volta será de 45 segundos.

f) A fase Eliminatória será disputada por 2/3, voltas/apresentações, dependendo da quantidade de atletas inscritos

g) A Jam Session termina quando o cronômetro indicar exatamente o término do tempo e será anunciado pelo toque da buzina e/ou pelo locutor. Não são válidas manobras executadas após o término do tempo;

h) Durante a Jam Session, o cronômetro pode ser parado, caso exista algum fator externo que atrapalhe a continuidade da disputa. Ex: Goteiras ou avarias na pista durante sua apresentação, objetos indevidos na pista, invasão de alguém do público, acidente grave com algum competidor, etc.

Skate e equipamento de proteção

a) O competidor é responsável pelo seu skate e seu equipamento de proteção. Tanto o skate quanto os equipamentos são individuais e todo o competidor deve ter o seu próprio. Caso qualquer peça do equipamento, ou do skate, quebre durante a competição, é inteira responsabilidade do competidor.

b) Na modalidade de vertical é obrigatório o uso de todo equipamento de proteção: joelheiras, cotoveleiras e capacete.

c) O atleta que não estiver com seu equipamento em ordem não poderá competir.

Baterias de competição

a) As baterias de competição serão divulgadas com maior tempo de antecedência possível e fixadas no painel de informação situado na área de atletas, além de divulgado pelo microfone.

b) O competidor deve se informar sobre os horários das baterias de competição.

c) Caso o competidor não estiver presente na pista de competição no horário de sua bateria fica automaticamente desclassificado.

d) Não é permitida a mudança na ordem de baterias e nem na ordem de competidores, por nenhum motivo, após o sorteio.

Devolução de inscrição

1. Não serão feitas devoluções de inscrições, exceto: Contusão do competidor, diagnosticada pelo médico e ou fisioterapeuta do evento, durante a fase de treinamento.

Responsabilidade

As consequências decorridas por acidentes em qualquer categoria são de total responsabilidade do competidor, conforme constante no Termo de Renúncia e Isenção que deve assinado pelo atleta no ato de sua inscrição.

4.5 Escolha de música

O competidor pode escolher a música para a sua apresentação levando em consideração que:

- Os CDs e/ou similares devem ser entregues ao DJ durante o aquecimento que antecede a bateria de competição respectiva, e retirados após a término das apresentações de todos os competidores daquela bateria. Durante as apresentações não poderão ser entregues e retirados CDs.

- O CD deve estar devidamente etiquetado com seu nome completo, nome e número da música.

- A FEDERAÇÃO PAULISTA DE SKATE e a promotora do evento não se responsabilizam por roubos, furtos ou danos.

CRITÉRIOS DE JULGAMENTO

1 Corpo de jurados

Poderá ser composto por três ou cinco juízes sendo um deles o Head Judge (Juíz Líder).

2 Critérios de julgamento:

Os juízes dão notas para o desempenho dos skatistas durante o tempo total de Jam Session, levando em conta:

- Estilo: Individualidade e personalidade em cima do skate;
- Dificuldade de manobras: grau de complicação;
- Perfeição das manobras: precisão na execução;
- Constância: minimizar erros e valorizar a continuidade/fluidez entre manobras;
- Criatividade: sair da uniformidade, inventar, ser diferente;
- Utilização da pista: análise do aproveitamento dos obstáculos;
- Número e variedade de manobras: quantidade de manobras acertadas e variedade delas.

Notas Cada um dos três ou cinco juízes dará apenas uma nota de 0 a 100 para o desempenho dos skatistas durante o tempo total de Jam Session.

As notas são comparativas, ou seja, além de estarem relacionadas aos critérios de julgamento, também estão relacionadas às outras notas de outros competidores.

Resultados Apenas os 30 primeiros colocados e suas notas serão divulgados para a imprensa e para os competidores. Os competidores que não estiverem entre os 30 primeiros podem solicitar sua notas com o diretor de provas após o término da competição

DISCIPLINA

1 Todos os skatistas deverão liberar a área de competição ao término de cada bateria de aquecimento, assim que solicitados para isso, ou haverá advertência. Na reincidência, o skatista fica suspenso do evento;

2 Invasão da área de organização ou de julgamento haverá advertência. Na reincidência, o skatista fica suspenso do evento

3 Todos os competidores que tiverem prêmios a receber devem participar da cerimônia de entrega de prêmios, a menos que seja dado o consentimento pelo diretor de provas, ou caso contrário, seu prêmio será embargado e destinado aos fundos da FPS.

4 Todo skatista que venha a causar danos ou destruição intencional, danos à propriedade alheia ou danos à imagem do skate, será apresentado perante o Conselho da FPS, quando serão então determinadas as penalidades que podem ir de uma suspensão do evento em questão, até suspensão total do ano, e perda de pontos no ranking.

Infrações e Penalidades:

a) Uso de bebida alcóolica e ou entorpecentes na área de competição e proximidades: suspensão do atleta no evento e perda dos pontos daquela etapa;
b) Agressão física aos Juízes ou membros do Staff: suspensão automática do circuito;
c) Gestos de insultos aos Juízes ou membros do Staff: Advertência e na reincidência, suspensão de seis meses;
d) Ofensas verbais aos Juízes ou superiores: Advertência e na reincidência, suspensão de seis meses;
e) Rasgar ou rasurar papeletas técnicas: Suspensão de seis meses;
f) Jogar lixo ou qualquer tipo de objeto na área de competição: Advertência e na reincidência, suspensão de seis meses;
g) Ofensas verbais na área do evento: Advertência e na reincidência, suspensão de seis meses;
h) Danos propositais à propriedade do Patrocinador: suspensão do evento + custos sob material danificado;
i) Danos à imagem do skate por indisciplina no local do evento, hotéis, restaurantes, etc.: suspensão automática anual + custos sob material danificado;
j) Ofensas à imprensa: Advertência e na reincidência, suspensão de seis meses;
k) Agressão física à imprensa: Suspensão automática de 6 a 12 meses

As reclamações exacerbadas de pessoas ligadas diretamente a algum atleta (exemplos: team managers, patrocinadores, parentes etc...) poderão acarretar em penalidades ao atleta envolvido.

Todos os envolvidos no evento como patrocinadores, team managers, organizadores, membros do FPS, pessoas envolvidas diretamente nos eventos, e imprensa, também estão sujeitos a penalidades.

As penalidades aos infratores serão determinadas pelo Presidente e Diretor de Esportes da FPS em consulta ao Diretor de Prova da FPS presente.

O infrator terá direito de apelação da decisão, desde que seja feita por escrito e dentro de um prazo máximo de 48 horas após a formalização da penalidade a ser imposta ao atleta, pela entidade.

Premiação por Etapa – FPS - Federação Paulista de Skate:

  • Troféus até o terceiro colocado de cada categoria por etapa;
  • Medalhas os finalistas de cada categoria por etapa;
  • Equipamentos e acessórios de cada categoria;

 

 

Disposições Gerais:

Artigo 1 – Antes, durante e depois da competição, os atletas poderão apresentar sugestões (por escrito)

 

 

 

QUADRO 09 – Previsão de Atendimentos/Público (e a forma de medida)

Previsto o atendimento de 400 participantes, sendo 70 competidores diretos.

Previsto público expectador de 3.000 pessoas durante toda a programação no final de semana nos locais e 5.000 expectadores de mídia espontânea e redes sociais oficiais da Entidade como Facebook, Instagram e Hotsite

 

( X ) crianças ( X ) adolescentes ( ) adultos

 

Forma medida

Interação via internet e redes sociais, transmissão via link do hot site da fps

Competidores inscritos e acompanhantes

Expectadores diretos no local conforme ocupação das áreas

 

 

 

QUADRO 10 - Cronograma de realização do projeto

Cronograma de realização do projeto

Solenidade de Premiação das 18:00.

AÇÕES

SÁBADO
das 14h00 - 17H00

DOMINGO
das 10h00 - 17h00

COMPETIÇÃO VERTICAL (70 participantes)

Inscrições + Reconhecimento: 14 - 17h
Treino e Reconhecimento: 14 - 17h

Iniciante
Aquecimento: 10 - 11h00
Eliminatoria: 11h00 - 12h30

Finais: 12h30
Premiação: 13h00

Amador

Pista aberta: 12:30 - 13:30h

Eliminatoria: 13:30 – 15:30

Finais: 16:00

Premiação : 16:30

 

 

 

QUADRO 11 - Plano de divulgação

Plano de divulgação

O Projeto Circuito Paulista de Skate Vertical 2017 estará divulgando e fortalecendo a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação do Município de São Paulo, sempre como viabilizadora das conquistas que realizamos no esporte, para tanto estaremos inserindo seu logo nas seguintes propriedades de comunicação:

  • Lonas das placas de chão tamanho 0,95cm x 1,95 mt, sendo 15 seme e 15 fps
  • Cartazes de divulgação impressos e internet
  • Vídeos e fotos institucional do evento
  • Matérias e releases pré e pós evento em revistas web e impressas especializadas

· Hot site oficial da Federação Paulista de Skate – www.fpsk8.com.br

· Imprensa especializada, hotsites, plataformas de comunicação como facebook e twiter, criação de release pré-evento, pós-evento e Pager views nas principais mídias espontâneas do skate: 100%skate e campeonatosdeskate.com.

· Cartazes e folders em colégios, pistas de skate e associações afiliadas a entidade

· Convocação através do mailling list da Federação Paulista de Skate

  • Facebook da Entidade

 

 

 

 

QUADRO 12

CONTRAPARTIDA

Especificação

Descrição detalhada de cada item

Unidade de

Medida

Quantidade

Valor

Unitário

Valor Total

           
         
 

TOTAL R$

 

 

 

QUADRO 13

PATROCÍNIO

Especificação

Descrição

Unidade de

Medida

Quantidade

Valor

Unitário

Valor Total

           
 

TOTAL

 

 

QUADRO 14

RECURSOS HUMANOS

QUANTIDADE

CARGO

VÍNCULO TRABALHISTA

CARGA HORÁRIA

SALÁRIO BRUTO

UNITÁRIO

SALÁRIO BRUTO

TOTAL

           
   

 

Legenda: A= Valor da Remuneração

B= INSS Patronal, 20% sobre remuneração (A).

(Fundamento Legal: Art.22, inciso I, Lei 8212/91)

C= A + B. Custo Total

Sobre remuneração (A), reter INSS (11%) e ISS (2%) e recolher aos cofres públicos

(Fundamento Legal: INSS art.15 § único e art. 31 da Lei 8212/91 e art. 13 § único da IN INSS/DC nº 87/2003)

(Fundamento Legal: ISS art. 9 da Lei 13701/2003 do Município de São Paulo.

 

QUADRO 15

MATERIAIS E SERVIÇOS

Especificação

Descrição detalhada de cada item

Unidade de

medida

Quantidade

Valor

Unitário

Valor Total

MATERIAL

Troféus Personalizados Skate

Fornecimento de Troféu com 50 cm altura, taça confeccionada, acrílico preto de 10mm de espessura com recorte a laser, aplicação de acrílico preto de 5 mm espessura com gravação em silk em corres dourado, prata e bronze, aplicação de brasão em silk e categorias, base acrílico preto com dupla camada, acabamento em aço escovado prensado com gravura diferenciada para os 1º, 2º, 3º, 4º e 5º colocados, para 4 modalidades e 11 categorias

.

Unidade

15

R$ 326,00

R$ 4.890,00

Medalhas para os finalistas em aço fundido e personalizada, tamanho 8,0 cm de diâmetro com 3,5mm espessura, com fita de cetim, para os 1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 6°, 7° e 8° colocados para 4 modalidades e 11 categorias.

Unidade

50

R$ 13,20

R$ 660,00

         
   

Subtotal de Materiais

R$ 5.550,00

SERVIÇOS

Serviço de Ambulância Uti com paramédico e auxiliar para 2 dias do evento

Serviço

1

R$ 2.500,00

R$ 2.500,00

         

Serviço de montagem de 15 mts de arquibancada suspensa a 1,20 de altura do solo com 8 degraus superiores, com passarela central e estrutura superior para sustentação das placas de comunicação visual, escada com saídas lateral e meio.

Serviço

1

R$ 12.000,00

R$ 12.000,00

5.8) Montagem de arena com pista de skate vertical Half Pipe: Profissional 4 metros altura x 15 largura e 18 de comprimento em estrutura metálica e madeiras especial e ferragens, corrimãos, escada, plataforma, piso e pintura, transporte, montagem e desmontagem/locação.

Serviço

01

60.000,00

60.000,00

5.9) Montagem de plataforma de apoio técnico área do half com escada e guarda copo tamanho 4,00 metros alt x 20,00 metros de comprimento x 5,00 metros largura

     

10.859,00

   

Subtotal de Serviços

R$ 85.359,00

 

Total Geral R$ 90.909,00

 

 

QUADRO 16

CRONOGRAMA DE DESEMBOLSO

Rubricas

1ª parcela (Até 70%)

2ª parcela (30%)

TOTAL

Recursos Humanos

     

Material

R$ 3.885,00

R$ 1.665,00

R$ 5.550,00

Serviços

R$ 59.751,30

R$ 25.607,70

R$ 85.359,00

TOTAL

R$ 63.636,30

R$ 27.272,70

R$ 90.909,00

Contrapartida

     

Patrocínio

     

TOTAL

R$ 63.636,30

R$ 27.272,70

R$ 90.909,00


 

Nome do Presidente: Roberto Herondino Maçaneiro

RG:28.416.843-9 CPF: 251.044.368-29

Data: 10 de Agosto de 2017.

___________________________________________________

Roberto Herondino Maçaneiro – Presidente – Cref 033071-G

FPSK8 02 Fevereiro 2017 1919 Acessos

O principal objetivo da FPS é promover um ambiente seguro e organizado para a prática do Skate em todo Estado, por isso, está abrindo uma pré-inscrição para os atletas não federados que tenham interesse em se federar.

O que é um atleta federado e como se tornar um?

Todos os atletas poderão se federar, desde que sejam cumpridos os requisitos e seja feita aprovação da diretoria executiva. O atleta federado terá direito de solicitar uma identidade de atleta, recebendo um cartão de identificação que viabiliza a utilização de toda estrutura da FPS nos eventos.

Principais benefícios de ser um Atleta Federado

• Não pagar inscrição (Isenção de Taxas) em eventos organizados e realizados pela FPS;
• Ter acesso a tratamento fisioterápico no centro de traumatologia da USP;
• Declaração de atleta para fins comprobatórios do histórico esportivo junto à pleito de bolsa esportiva;
• Desconto em cursos de inglês;
• Declaração estudantil;
• Declaração de vínculo esportivo para vistos internacionais.

Custo da Inscrição e Renovação de Anuidade

O valor da inscrição é de R$ 80,00 e inclui anuidade como atleta federado, emissão da identidade de atleta em PVC por impressão térmica, incluindo a despesa de envio pelo correio no estado de São Paulo caso houver. A taxa de renovação é de R$ 80,00 (Anual).

Entrega da Carteira de Identidade do Atleta

Após emissão da identidade, o atleta receberá seu número de inscrição como federado e a identidade será enviada para o endereço informado pelos Correios, em um prazo de 7 à 10 dias úteis. Caso a pré-inscrição não seja aprovada, o solicitante será reembolsado.

Procedimentos e Documentos necessários para solicitação de Federação:

• Preenchimento do formulário de pré-inscrição (Ficha de Inscrição);
• Cópia do Registro de Identidade com foto (RG);
• Cópia do comprovante de endereço;
• Foto 3x4 digital, padrão documentação de identidade, fundo branco e sem boné ou chapéu;
• Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Todos os documentos acima relacionados devem ser enviados para federados.fpsk8@gmail.com

Dados Bancários da Federação Paulista de Skate
Banco do Brasil Ag. 1506-7 | CC 20.271-1
CNPJ: 03.910.265/0001-15

A FPS é a entidade que regulamenta as normas e políticas voltadas ao desenvolvimento do skate no estado de São Paulo. A FPS tem como finalidade divulgar, desenvolver, difundir e organizar o esporte, além de representá-lo perante os poderes públicos e a sociedade.

 
  • SEDE FPS

    Rua Jorge Moreira, 133 • CEP 01553-050 • Ipiranga • São Paulo

ALIANÇA ESPORTIVA

Confederação Brasileira de Skate
Governo do Estado de São Paulo
Prefeitura de São Paulo

 

Salvar

Salvar

Salvar